formação

LABORATÓRIO

CYRIL BALDY
uma iniciativa Teatro Viriato
e Companhia Paulo Ribeiro

18 e 19 JUN'22
sáb e dom 10h00 às 13h00 e 14h30 às 17h00 

Teatro Viriato, Viseu
PÚBLICO-ALVO Estudantes e profissionais da área da dança m/ 16 anos
LOTAÇÃO 18 participantes
LOCAL Teatro Viriato 
PREÇOS
35€ por pessoa Formação (dois dias)
85€ por pessoa Formação (dois dias) + alojamento em quarto individual
no Hotel Grão Vasco / 4 estrelas (2 noites, com PA incluído)


INSCRIÇÕES na bilheteira do Teatro Viriato
(através do e-mail bilheteira@teatroviriato.com ou do telefone 927 412 671 / 232 480 110)

O Teatro Viriato e a Companhia Paulo Ribeiro continuam a dinamizar oportunidades de aprendizagem e partilha com grandes nomes da dança a nível internacional. 

 

A próxima formação será com Cyril Baldy, coreógrafo, bailarino e professor. De nacionalidade francesa, iniciou os estudos em dança em Paris no Conservatoire National Supérieur. Como bailarino, trabalhou com o Jeune Ballet de France, Nederlands Dans Theater II, Nederlands Dans Theater I e Frankfurt Ballet antes de ingressar na The Forsythe Company, de 2005 a 2014. Como formador, colabora internacionalmente com várias instituições de ensino, como PARTS, HZT, DFDC, PNB, Musée de la Danse, Hubbard Street Dance Company, STRUT, PACT Zollverein, K#, entre outras. Desde 2014, além de lecionar internacionalmente, é responsável pela reposição de peças do coreógrafo William Forsythe.

__

CYRIL BALDY

IMPROVISAÇÃO WILLIAM FORSYTHE

Cyril Baldy é coreógrafo, bailarino e professor. De nacionalidade francesa, iniciou os estudos em dança em Paris no Conservatoire National Supérieur. Como bailarino, trabalhou com o Jeune Ballet de France, Nederlands Dans Theater II, Nederlands Dans Theater I e Frankfurt Ballet antes de ingressar em The Forsythe Company, de 2005 a 2014. Como formador, colabora internacionalmente com várias instituições de ensino, como PARTS, HZT, DFDC, PNB, Musée de la Danse, Hubbard Street Dance Company, STRUT, PACT Zollverein, K#, entre outras. Desde 2014, além de lecionar internacionalmente, é responsável pela reposição de peças do coreógrafo William Forsythe.

NNNN_by_William_Forsythe_Copyright Dominik Mentzos.jpeg