ESTRUTURA FINANCIADA POR

logo_rodape_dgartes_branco.png

COMPANHIA RESIDENTE

logo_rodape_teatro_viriato_branco.png

PARCEIRO

CONTACTOS

Teatro Viriato 

Largo Mouzinho de Albuquerque 
3500-160 VISEU, PORTUGAL


T. 232 480 110 

M. geral@pauloribeiro.com

SIGA-NOS

  • mail_send_branco_new
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Vimeo - White Circle
antena2.png

equipa

Sandra Correia

Gestão Administrativa e Financeira

Licenciada em Economia e em Biologia, ambas pela Universidade de Coimbra. Formação em Teatro no Teatro dos Estudantes da Universidade de Coimbra e no Balleteatro Escola Profissional.

 

Cofundadora e coorganizadora do acTUs – encontros de Teatro Universitário de Coimbra, em 1995/1996. Participou como atriz em peças do TEUC (com encenações de João Grosso, Rogério de Carvalho, José Neves, Paulo Castro) e aqui iniciou a sua carreira como produtora, passando pelo Teatrão, Balleteatro Companhia, Círculo de Artes Plásticas de Coimbra, Coimbra Capital Nacional da Cultura 2013, Centro Cultural de Belém (Festival “Percursos Pelo País”), Fundação Pires Negrão e Companhia Paulo Ribeiro.

 

Em 1999/2000, foi membro do Conselho Editorial da “Agenda Cultural” do Porto, como representante do Balleteatro Auditório.

 

Em 2011, iniciou a colaboração com o Teatro Viriato para realização de procedimentos de Contratação Pública, tratamento dos documentos de despesa e submissão de Pedidos de Pagamento dos projetos da Rede Cultural 5 Sentidos e projeto artístico “Viseu A…”, ambos com cofinanciamento FEDER e foi também responsável pela Coordenação de Produção do “Viseu A…”. A partir de janeiro de 2015, integrou a equipa do Teatro Viriato como Assessora Administrativa e Financeira e, em 2016, iniciou a colaboração com a Companhia Paulo Ribeiro na função de Gestora Administrativa e Financeira.

Hugo Gonzalez

Produção Executiva

Licenciou-se em Teatro e Artes Performativas em 2008, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro em Vila Real. Durante a frequência da licenciatura, ao abrigo do programa ERASMUS, teve a oportunidade de estudar na Accademia di Belle Arti di Brera em Milão, Itália, durante um semestre. O seu estágio artístico como ator e cenógrafo foi desenvolvido na Trouxa Mouxa Teatro em Vila Real, tendo sido dirigido por Tiago Pires e Ricardo Almeida.

 

Iniciou a sua atividade profissional ainda em 2008 como ator na Companhia DeMente (Viseu), tendo sido dirigido por Carlos Clara Gomes.

 

Entre 2009 e 2012, foi professor das disciplinas de Expressão Dramática e Oficina de Teatro nos Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos e Agrupamento de Escolas de Vialonga. Em 2013, integra, como ator, o Trigo Limpo Teatro ACERT (Tondela), onde foi dirigido por José Rui Martins e Pompeu José.

 

Em 2015, colabora com o Município de Viseu como Professor de Expressões Artísticas no âmbito do projeto “Viseu Educa”.

 

E, em 2017 colabora com o Teatro Viriato em Viseu como produtor no projeto “Fibras Longas”. Também no início de 2017, inicia a sua colaboração com a CPR, como produtor executivo.

Teresa Vale

Design Gráfico

Licenciada em Design de Comunicação e Técnicas Gráficas, pela Escola Superior de Tecnologias e Gestão de Portalegre, em 2004. No final desse ano, inicia o seu percurso profissional num gabinete de Design e Produção de corte de vinil, CFDesign, em Oliveira de Frades, tendo ingressado mais tarde na empresa Gestideias, sediada em Nelas, já como Designer Júnior. Poucos meses depois, é convidada a integrar a equipa da ECCE Design, em Viseu, onde desempenhou funções como designer de Gráfico e Comunicação, durante 3 anos. Em 2009, ingressa no Teatro Viriato e assume as funções de produção gráfica de todos os materiais de Comunicação e em 2010 passa a exercer também as mesmas funções, desta vez, na Companhia Paulo Ribeiro e Lugar Presente.